14.11.07

can't touch me

Bom, eu gosto de videos mas isto e demais :f mas como não do que falar ainda pensei em falar de peúgas mas isso e algo imbecil e do modo que eu digo ia ser estúpido.... por isso acho que vou falar sobre assuntos. sim assuntos e bom e talvez até diga um ou dois aspectos, sim sim sou rapaz para isso! por isso acho que vou começar por ............................ pessoas! ora bem há aquelas que vêm com conversa programada e que parecem muito boas mas depois na segunda conversa, são uma desgraça. e isto vê-se na segunda conversa: a segunda conversa é que conta porque é nessa que se vê como é que é o espirito dela (a pessoa). há também aquelas que parecem mmo burras, estúpidas que nem uma porta mas depois são das mais raras, mais importantes que existem... e ha aquelas que na segunda conversa sao estranhas que fica para a terceira conversa...... ok, e claro que também ha aquelas que são boas pessoas da primeira à última conversa e aquelas que são estiupidas sempre......

Sem comentários: