30.11.07

joao faial?

o joao faial nao existe e apenas um nome que eu pus neste blog porque a ideia inicial era publicar aqui algumas coisas sem serem textos da minha autoria (duh), porque chegar a um lugar e "ya estas cenas sao minhas fui eu que as fiz, tome toma!" e mesmo poser caraças... assim "joao faial" era um elemento com o qual eu podia publicar aqui o que é meu sem que ninguem soubesse quem era realmente eu.........
mas acabaram por se chibar e as pessoas que supostamente nao deveriam saber acabaram por saber e entao deixou de fazer sentido continuar joaofaial.blogspot.com.
agora tem o meu verdadeiro nome e ainda nao pensei sobre o assunto, mas acho que nao vou publicar aqui o que é meu (para alem dos textos), ate porque sao giros os filmes que se encontram no youtube.

1 comentário:

marie disse...

tem calma a sério :f

respira fundo..